domingo, 19 de junho de 2011

Será Que Existe Ex-Gay?


Esse é o Testemunho de Lucas Cunha – lucascunha92@r7.com 
imageJá sinto a necessidade de contar-lhes meu testemunho! Estou na IURD desde os sete anos, mas nunca servi a Deus com a minha vida. Era até dedicado muitas vezes mas quando chegava perto da bênção eu fazia o favor de errar. Quando era criança já sentia uma atração leve por meninos, mas por ser criança e puro não me importava e achava que conforme fosse crescendo iria gostar de meninas.
Quando tinha uns 7 anos meu primo foi tomar banho e eu fui com ele, lá ele nu ficou ereto na minha frente e eu me dirigi até ele e ele abusou de minha inocência, mas o mais curioso é que quem tomou a iniciativa fui eu, ao contrário do que acontece com muitos jovens como você Rafael. Aí começou minha perdição, sentia desejos profundos, e fui crescendo assim. Depois de um tempo minha mãe foi para outra denominação e eu claro tinha que acompanhar,nesse período eu servi a Deus como nunca, era dedicado, adolescente esforçado.
Aos 12 anos meus pais se separam, e começa o início da minha dor…Foi aí que voltamos à IURD! O que mais me dói e que eu me envolvi com 4 primos meus, inclusive o primeiro já citado…eu envolvi eles com meu pecado, já tava perdido, e com um deles levei até os 18 anos! A internet me levou ao abismo! Aos poucos fui perdendo o contato com Deus, ia pra igreja só por minha mãe!
Meu primo que servia a Deus acabou saindo por causa do meu péssimo exemplo! Lágrimas e lágrimas…perguntava onde estava Deus que não resolvia minha situação! AH QUE DIA!!! Veio então a porta pra minha libertação! Entrei com tudo e dei minha vida! O resultado não seria outro a não ser o batismo com o ESPÍRITO SANTO!! Você jovem, senhor ou senhora!
A libertação só acontece quando você quer!!! Um detalhe, fui batizado com o ESPÍRITO SANTO no dia que eu pus FIM no sexo com o meu parceiro através de uma cartinha! Hoje sou livre, mas claro que tenho que vigiar, por que a arma do diabo é levar a gente ao passado!
A cabeça do homossexual é diferente! Só quem já foi ou é, sabe o que estou dizendo! É MUITO DIFÍCIL!!! o diabo vai colocar sim rapazes bonitos na sua frente, ele vai te tentar! Mas se você tem o Espírito Santo então você vence!!! Pise nele todos os dias! leia a bíblia, jejue, ore, ouça musicas cristãs, procure amizades cristãs, amizades masculinas principalmente na igreja! E VENÇA ESTA GUERRA!!!
VOCÊ NASCEU PRA PISAR NO DIABO, NÃO PRA SER PISADO POR ELE!!!
Lucas Cunha.

2 comentários:

  1. Cara, me desculpa mas, homossexualismo existe antes mesmo da religião.
    Em qualquer espécie.
    Você disse que deixou de lado e ficou na igreja, parabens, mas em momento algum disse que a intenção e o desejo de ficar com homens passou.
    Você é homossexual e seu deus devia no minimo te amar por isso também, afinal de contas, ele te fez assim nao?
    Pelo que contou sempre teve atração, então pare de fingir que foi "salvo", você sabe que ainda é gay.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão eu creio na sua libertação do pecado , o importante é não pecar, todos nos temos desejos, eu sou casado e preciso estar longe do pecado como outras mulheres,o seu desejo só é diferente a muitos pecados, a pessoa é liberta, mas se não vigiar ela vai cai, é questão de querer ser salvo ou não, nós temos o livre arbítrio, Jesus só abita em nós se quisermos e quero quero muito,

    ResponderExcluir