“A propaganda é a alma do negócio”, quem nunca ouviu essa frase? Sem dúvida a propaganda é o ponto-chave para o possível consumidor saber da existência do produto. Os tipos de propagandas são variadas, podem apelar para o racional ou emocional para atrair a atenção do público.
Com o ano acabando, chegou a hora de fazer uma análise e ver quais foram os comerciais que mais chamaram a atenção no Brasil e no mercado internacional deste ano. Foram vários os quesitos levados em consideração como a repercussão, criatividade, emoção, entre outros, por isso pode haver divergências entre os escolhidos. A lista conta com o já consagrado “Pôneis Malditos” da Nissan até comerciais que foram veiculados no Super Bowl. Veja abaixo os escolhidos:
Pôneis Malditos – Nissan
Apagar as luzes
Apagar as luzes
Keep Walking, Brazil – Johnnie Walker
Apagar as luzes
Apagar as luzes
Existem razões para acreditar – Coca-Cola
Apagar as luzes
Apagar as luzes
Vizinha – Nova Schin
Apagar as luzes
Apagar as luzes
Mega BK Stacker – Burger King
Apagar as luzes
Apagar as luzes
Um bom professor, um bom começo – Todos Pela Educação
Apagar as luzes
Apagar as luzes
Contrexperience – Contrex
Apagar as luzes
Apagar as luzes
The Force – Volkswagen
Apagar as luzes
Apagar as luzes
One Epic Ride – Kia Optima
Apagar as luzes
Apagar as luzes
Angry Birds Live – T-Mobile
Apagar as luzes
Apagar as luzes
todos muito bons, mas por razões patrióticas gosto mais do comercial do johnnie walker.
ResponderExcluirVou falar do que entendo e vivo a propaganda do professor é ótima, infelizmente fica só na propaganada, eu diria mais é estória para boi dormir, pois a valorização desse profissional é tratada da forma mais humilhante possível.Só a propaganada não resolverá os problemas da educação, mas no Brasil infelizmente é assim que se resolvem os problemas.
ResponderExcluir