segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cenas do paraíso: iate com a forma de ilha tropical flutuante.


DELÍRIO TROPICAL
Do blog ECOnsciência
Este foi um assunto que rolou no verão do hemisfério Norte e agora, claro, chega mais por aqui. Tudo a ver com a época, coisa de maluco, mas vai que algum Eike Batista da vida se interessa…
Tropical Island Paradise desenvolveu um pré-projeto de iate excêntrico mas incrivelmente apelativo: um barco que é basicamente um paraíso flutuante, tipo cenário de cinema.
O design desse enorme catamarã temático é baseado nas ilhas das Caraíbas, Polinésia e Oceano Índico e tem um comprimento de cerca de 90 metros — com direito a um vulcão no lugar da chaminé.
O exterior principal contém uma piscina “privada” e vários elementos que fazem lembrar aquelas ilhas dos nossos sonhos mais íntimos, para se perder com alguém que se deseje muito.
Para completar a “viagem”, além de bangalôs aconchegantes conta com deck para lanchas, heliporto e ainda cinema, ginásio, spa, sala de jogos e biblioteca.









O exterior principal contém uma piscina "privada" e vários elementos que fazem lembrar os paraísos tropicais.

O barco ainda proporciona uma zona de contacto com o mar, mais uma vez com uma vertente baseada nos paraísos tropicais:

Para além disso, conta ainda com uma zona de aterragem de helicópteros e ainda sala de cinema, ginásio, spa e sala de jogos e biblioteca. Que se pode esperar mais de um verdadeiro paraíso deste calibre? :lu: 

4 comentários:

  1. Vou fazer um lance nele, qualquer 50 rea eu compro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara que coisa linda, pobre não olha nem de longe.
    Abração amigão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro amigo Marivan, boa noite!!!
    Meu amigo, realmente um verdadeiro paraíso, o iate dos sonhos e fantasias de todos, vamos ver se com o aumento da aposentadoria que só vai sair depois de fevereiro vai dar para comprar um desses... rsrsrsrsrs... o rio eu já tenho por aqui... só falta o iate... kkkkkk...
    Valeu meu amigo, adorei conhecer esta maravilha!
    Tenha uma ótima noite e uma maravilhosa e abençoada semana!!!
    Grande abraço e muita paz, meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela postagem, amigo Marivan. Realmente é um paraíso flutuante. Vê se me convida pra um passeio, né... Abração do campos.

    ResponderExcluir
  4. eu ainda vou evangelizar nesse barco!!! rsrsr

    ResponderExcluir