quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tá de brincadeira: Michel Teló um ícone mundial da música?!


02
No decorrer das últimas semanas o recente hit do cantor Michel Teló, Ai Se Eu Te Pego vem se tornando um verdadeiro viral, atingindo o topo de muitas paradas ao redor do mundo. A canção já liderou as paradas dos mais diversos países, como Itália, Portugal, Espanha, Alemanha, Polónia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.
Tudo isso deve se ao fato de que muitos jogadores de futebol adotaram a coreografia da música em suas comemorações após marcarem gols, juntamente com a recente versão da música dessa vez gravada em inglês e intitulada com a tradução literal “Oh, If I Catch You”.
Mas a coisa não para por aí não, como se não bastasse o cantor ainda foi destaque na revista mundialmente conhecida Forbes classificando-o como um verdadeiro fenômeno da internet, sem falar que após investir na carreira no exterior, Teló planeja gravar um dueto com o rapper Pitbull.
É nessas horas que eu me lembro da série do meu colega Diego Martins: As vezes dá vergonha de ser brasileiro… Uma frase nunca caiu tão bem, mas infelizmente não é só questão de ser brasileiro não, afinal de contas essa febre parece que atingiu boa parte do mundo.
Por favor depois de vivenciarmos Rebecca Black, Justin Bieber, Restart e uma pá de porcarias será que já não tivemos o bastante de música ruim, clichê, e com uma letra medíocre?
Isso não é questão de estilo musical e sim de qualidade. Particularmente acho que o mundo da música está vivendo o seu maior momento de caos de todos os tempos, pois hoje em dia o que mais faz sucesso são canções vazias e e superficiais.
Bom seria acordar deste pesadelo e ver que tudo não passou de uma piada de extremo mal gosto. Talvez o final do mundo em 2012 a esta altura já não seja de todo o mal…

Confira essa desgraça, digo música:


Se você acha isso um absurdo compartilhe com seus amigos 

7 comentários:

  1. Bom concordo e só falar de sexo e pronto e sucesso, a mentalidade das pessoas estão cada vez mais futil graças a midia BBB e muitas outras coisas.

    ResponderExcluir
  2. É a sorte que cai sem ninguem entender como!
    Tantas obras primas e nem sempre a mesma oportunidade. Francamente, o vídeo com os soldados é para chorar de rir. Inacreditável.
    Bom, para que eu serei o contra se todos estão a favor?! Se isso é o sucesso, que o seja.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá isto é um absurdo gosto de musica na hora certa no lugar certo,se alguem atirasse uma bomba.eles iam para a balada.

    ResponderExcluir
  4. Pra começar essa "música" é horrivel, sem sentido e sem noção. O cara é um babacão fazendo gestos obscenos sobre um palco e um bando de mais babacas ainda aplaudido embaixo, é impressionante como o brasil esporta lixo em se tratando de audio e video, é um horror atrás do outro. Esse cara tem que fazer dueto é com o outro babaquinha de vozinha de bebê, o Justin Biba.
    A música brasileira virou pura avacalhação depois que importaram dos Estados Unidos o funck, rap, e inventaram os tais novos sertanojos universitários.
    O que dá pra salva é trancar-se num quarto pegar o velho CD de Rock anos 80 e uovir com fone de ouvido, pois que tem filho adolescente como eu enlouquece ouvindo essas porcarias.
    Abração amigo M@riv@n!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu descobri da existência da versão em inglês, "Oh, if I catch you", quase tive um aneurisma. O problema é que, assim como a versão original em português, e assim como tudo que é 'hit' podre por aí, gruda na cabeça mais que chiclete entranhado nos cabelos. Aí, foi só assistir ao vídeo do making off para passar uma semana inteira cantarolando "Delicious, delicious, this way you're gonna kill me..."

    Será que o fim do mundo não pode ser antecipado pra, tipo, amanhã?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olha, acredito que ainda há luz no fim do túnel - embora esta luz esteja mais pra uma centelha.
    Estão aí Adele, e outros artistas não tão conhecidos como Colbie Caillat, Eliza Dolittle e até alguns brasileiros como a Maria Gadú (que tem uma voz linda). O fato é que hoje a música é feita para jovens e nem sempre jovens sabem o que é bom. Simplesmente ignoro, esses podem virar uma sensação mundial mas caem no esquecimento meses depois.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo Marivan, eu penso assim: Se a música está fazendo sucesso na Europa e várias partes do mundo é um sinal de que o povo está gostando. Já ouvimos tanta coisa vindas de fora. Acompanhava Michel Teló na época do grupo Tradição e acho um excelente músico e cantor!

    Abração

    ResponderExcluir