domingo, 1 de janeiro de 2012

Um novo conceito de carro vai mudar a vida das pessoas!



Apresentado em uma feira de automóveis no japão, o KOBOT City EV  desenvolvido pela empresa Tmsuk, muda a forma de ver um carro, apertando apenas um botão em seu Smartphone, ele se ajusta para poder estacionar com muita praticidade em uma vaga de estacionamento.

Este veiculo como a própria fabricante informa, não é feito para longas viagens e sim para facilitar o dia a dia dos pedestres, como por exemplo, ir ao mercado, a lojas de roupas sem ter que pegar um ônibus ou ir a pé.

Ele pode chegar até 30 Km de velocidade o que facilita e muito a vida de muita gente que não quer caminhar, mas quer chegar rápido ao local desejado. Ainda é um protótipo mas existem três tipos de modelos: O que leva apenas uma pessoa, o que tem o beneficio do botão Smartphone e o que carrega duas pessoas.

Apesar de não ser uma novidade pra já, digamos assim, a intenção de seus criadores em levar seu protótipo a uma feira de automóveis, é meramente para trazer mais parceiros que queiram investir na ideia e assim após todos os testes quem sabe começar uma fabricação em massa. A questão de datas e previsões de lançamentos não são informadas.













Parece ser muito pratico, mas imagina se em um estacionamento existem 2 mil carros, trocando por estes modelos então, assim por cima teria 4 mil, dobraria a dificuldade de encontrar seu carrinho futurista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário