segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A Veja Passou dos Limites?


Encalhada nas bancas, revista Veja apela para Big Bundas Brasil.
BBB capa da revista Veja
VALE TUDO COM O BBB
Quando jovem, a Veja fez sucesso como revista jornalística até que passou a se prostituir ideológica e politicamente, caindo no mau caminho da velha mídia em geral. Depois se travestiu como revista de fofocas e agora tenta se transformar em revista masculina, um papel muito pouco higiênico. Não é à toa que também as assinaturas do pasquim semanal da Abril estão indo por água de descarga abaixo…
Como cancelar assinatura da revista Veja
Imagens via Foo


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    Marivan todos sabem que pornografia da dindin, é exatamente oque os caras querem, ou vc acha que uma pessoa que muda tanto assim o conteudo de uma revista esta preocupada com oque as pessoas vão ler?? É claro que não! E não é somente esta revista existem muitas outras que mudam seus conteudos, hoje em dia é muito raro achar uma revista de qualidade.
    Bacana seu post.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aliás, toda a mídia de massa hoje, descobriram como enriquecer instantâneamente com suas "ideias" mágicas. Não tem jeito, e ainda temos que admitir que é a nossa cultura, a cultura do nosso país, aquela que samba o ano inteiro e valoriza tudo que é fútil.
    Muito bom post. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Concordo em plenamente com a nossa amiga Gisele, hoje não importa conteúdo, qualidade.. mas a VEJA esta se intoxicando pelo próprio lixo e se matando, destruindo a sua própria a imagem e esqueceu que os assinantes são eleitores que escolhem conteúdo e qualidade.

    Um forte abraço meu amigo Marivan e uma excelente semana.
    Namastê

    ResponderExcluir
  4. Olá a veja já foi boa tanto é que agora tem a vejinha para disfarçar que é algo mais,nada, de diferente para enganar o assinante.

    ResponderExcluir