quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Conheça Joana Rangel, A Melhor Prefeita do Brasil.

M@riv@n e Joana Rangel, Prefeita de Sooretama, ES
Tive Privilégio de Estar com Ela e a Parabenizar pelo Sucesso alcançado...








A prefeita de Sooretama , Joana Rangel, foi uma das vencedoras do prêmio TOP Prefeitos 2011, concedido pelo Instituto Biosfera, instituição que atua no segmento de meio ambiente, desenvolvimento sustentável e sustentabilidade urbana.A premiação aconteceu no Centro de Convenções Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro.

As ações implantadas em Sooretama se sobressaíram entre mas de 700 municípios participantes em todo o Brasil. A organização do evento premiou os 50 melhores gestores públicos municipais brasileiros com diploma e medalha.

Em sua fala Joana falou ressaltou . "Com honestidade e muito trabalho, sabemos que é possível colher bons resultados mesmo com um orçamento mínimo. Tenho que agradecer a Deus e a nossa população pelo reconhecimento do empenho da administração municipal em fazer pelos que mais precisam", disse.

Top Prefeito 2011

Desde 2002, a cada ano, o Instituto Ambiental Biosfera promove a solenidade de Premiação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, ocasião em que faz a entrega do prêmio Top Prefeito, homenageando os 50 melhores gestores públicos municipais, em todo o Brasil, agraciando-os com o Diploma e a Medalha de Destaque Nacional em Gestão Pública Municipal.

Para a escolha dos prefeitos que mais se destacaram, a Comissão de Premiação do Top Prefeito 2011 analisou os progressos alcançados pelos municípios brasileiros, nos aspectos econômico, social, ambiental e cultural.

Na escolha, foram destacadas as conquistas localmente alcançadas nas áreas de meio ambiente, saúde, bem-estar social, turismo e modernização administrativa, resultando na melhoria da qualidade de vida da população. Também foram valorizados os avanços obtidos quanto à responsabilidade social e a adesão aos princípios do Pacto Global das Nações Unidas.

Um comentário:

  1. TOP PREFEITOS 2011

    Sessão Solene de Premiação para Outorga do Diploma e da Medalha de Destaque Nacional em Gestão Pública Municipal

    A Taxa Administrativa (R$ 1.500,00) se refere apenas aos custos operacionais e administrativos assumidos pelo Instituto Ambiental Biosfera, conforme acima relacionados. Não estão incluídas despesas com passagem e hospedagem dos agraciados, a serem assumidas diretamente pelos mesmos. Todavia o Instituto Biosfera poderá informar aos participantes sobre os hotéis localizados nas proximidades do local do evento, com respectivas tarifas.

    Quem será que paga esses 1.500,00 ?

    O mundo é mesmo dos espertos, viu!

    ResponderExcluir